Japão deve ganhar parque temático do Harry Potter

Boas notícias para os fãs de Harry Potter! A Warner Brother Studios anunciou planos de inaugurar um parque temático do bruxo no primeiro semestre de 2023. A atração ficará em Tóquio, no Japão, e ocupará uma área de cerca de 30 mil m² onde antes ficava o Parque de Diversões Toshimaen, que fechou suas portas em agosto deste ano.

O parque se chamará “Studio Tour Tokyo” e oferecerá aos seus visitantes a oportunidade de explorar os icônicos sets de filmagem que foram projetados e construídos pelos criadores da série como o Beco Diagonal e o castelo de Hogwarts. Fantasias e adereços originais também serão exibidos e servirão de convite para que os visitantes vivenciem cenas dos filmes e conheçam como a série de livros da escritora inglesa J. K. Rowling ganhou vida na tela. A intenção é criar uma experiência imersiva aos visitantes de todas as idades.

Uma área ajardinada com esculturas sob medida dos personagens da história também será montada e estará disponível tanto para visitantes do parque como para residentes locais. Ótimo para tirar selfies!

Vale lembrar que a Universal tem uma área dedicada ao bruxinho no parque Universal Studios em Orlando com direito a uma réplica do famoso “Beco Diagonal” e muitas atrações sobre a serie!

Castelo do Harry Potter no Universal Studios em Orlando